PM vistoria nogueirão; ainda não há conclusão sobre liberação


Equipe do BP Choque fez vistoria no Nogueirão (Foto: Joaquim Marcelino)


Segue indefinida a liberação do Nogueirão para o jogo de estreia do Potiguar no estadual, marcado para esta quarta-feira (9), diante do Palmeira de Goianinha, às 8 da noite.



Na manhã desta segunda-feira (7), uma equipe do BP Choque, vinda de Natal, vistoriou o estádio mossoroense.



Em conversa informal com a reportagem, os militares destacados para a sindicância revelaram que foi detectada a falta de catracas eletrônicas no acesso do público, fator que pode impedir a liberação da praça esportiva. O militares, que preferiram não gravar entrevista, não revelaram se foram registradas outras inconformidades.



A falta de catracas já havia sido informada desde o relatório passado, tendo sido dado prazo para regularização, porém não atendido.



Agora, o relatório passará pelo crivo do comando da PM na capital. Dois caminhos podem ser tomados: a não liberação ou liberação com restrições, como ocorreu com o atual laudo, cuja vigência expira nesta terça-feira (8).


A vistoria desta segunda-feira foi acompanhada pelo presidente do Potiguar, Benjamim Machado, o vice-presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Antônio Marcos, e o gerente de segurança do Nogueirão, Carlos Pontes.



Fábio Oliveira/F9.net.br