Santa Cruz anuncia pacotão com cinco reforços para o Brasileiro da Série D

Após um Estadual abaixo das expectativas, quando brigou contra o rebaixamento, o Santa Cruz de Natal já mudou a chave e agora foca todo o seu trabalho visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.


Fotos: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal


Camilo acertou seu retorno ao Santa

 

Integrante do Grupo A4 da competição nacional, que também conta com o Bragantino-PA, Floresta-CE e River do Piauí, o tricolor da capital anunciou, na tarde desta sexta-feira, 12 de abril, pelas suas mídias sociais, cinco atletas, sendo três deles velhos conhecidos do seu torcedor.

 

Destaque da campanha do Santinha no Estadual de 2018, o goleiro Camilo está de volta ao clube. O atleta de 30 anos estava na Cabofriense-RJ. Outro destaque na temporada de 2018, o volante Victor Feitosa, de 23 anos, que foi eleito o Melhor Volante do Estadual, também está de volta ao tricolor. Assim como Camilo, Feitosa estava na Cabofriense.



Victor Feitosa foi um dos destaques do Estadual de 2018 pelo Santa Cruz

 

O terceiro reforço confirmado pelo clube é o zagueiro Gerson Galdino, de 23 anos. Gerson também defendeu, em 2019, a Cabofriense. Em 2017, o zagueiro disputou sete jogos pelo Santa Cruz.


Além dos velhos conhecidos, também chegam para reforçar o Santa o atacante Abner e o meia-atacante Dudu Pedrotti, que também atuaram na Cabofriense. Natural de Cabo Frio-RJ, Abner tem 23 anos e acumula passagens por Madureira-RJ, Iporá e Santa Helena, ambas equipes do futebol goiano. Na atual temporada, o atacante disputou três jogos no Carioca e deixou sua marca uma vez, em partida disputada no Maracanã, quando a Cabofriense foi derrotada pelo Fluminense, por 2x1.


Já Dudu Pedrotti, de 21 anos, é natural de Santa Helena-GO. Além da Cabofriense, o meia-atacante atuou no Tigres-RJ e Volta Redonda-RJ. Em 2019, Dudu disputou quatro jogos no Campeonato Carioca.



Foto: Instagram Oficial do Santa Cruz de Natal


A estréia tricolor da capital na Série D será dia 5 de maio, diante do Floresta, na Arena das Dunas, em Natal. O horário ainda será divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).